terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hello meus amigos .. depois de passar dois dias em Bangkok, cidade frenetica que nao dorme, la teve que ser, hoje finalmente cheguei a Hanoi, capital do Vietnam. (esta coisa nao da para colocar acentos :-) NMas vouy continuar.

Retirei as duas ultimas mensagens, pois parece que vou ter que reformular o calendario.... ASAP coloco um outro, assim como as minhas experiencias de Bangkok..... muito bom

Hoje mesmo reformulo esta coisa, apenas alguns detalhes :-)

Abraco a todos

2 comentários:

  1. Estou a espera de novidades!
    Beijos
    (este teclado tambem nao tem acentos)

    ResponderEliminar
  2. :Então... cadê as fotos lindas... Agora que eu já tinha comentado...não acho nada bem, hihi Parece q o meu teclado é melhor q o vosso... tem acentos. Bjs

    ResponderEliminar